The Shadow Hunter

The Shadow Hunter
Keep it Simple

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A jura do Paladino

Por entre os vales caminharei
Cantando meus versos de alegria
Todos os meus sonhos viverei:
- Aventuras, Amor e magia.
Eu irei me queimar com o fogo
E beberei da água mais pura.
Eu provarei do sabor do beijo,
Da paixão, do seio, da candura...
Por vezes, eu dormirei sozinho.
No inverno, vou tremer de frio.
Sentirei a carência do colo,
Que dos anseios aparta o vazio.
Lutarei guerras e verei o inferno.
Experimentarei Amor; Paz;
Sofrerei a dor da perda sereno.
De abrir meu peito serei capaz.
De consciência eu serei pleno
Nos caminhos árduos da virtude.
Minha integridade amiúde
Transmitirei através do vento.
A minha arte hei de expressar.
Por uma mera intenção pura
Brandindo meu brasão pelo ar,
Minha fé será Zelo e Ternura.
Que esta jura seja ouvida
E meu compromisso seja eterno
Pela flor que abre no fim do inverno
Por minha honra; por minha vida.

2 comentários:

locutora lenny silva disse...

OI CARLOS QUERO PARABENIZA LO PELO TRABALHO REALIZADO NO BLOG VC TEM CONHECIMENTO É INTELIGENTE E DEDICADO UM CARINHOSO ABRAÇO LENNY SILVA ALTERNATIVA FM

locutora lenny silva disse...

carlos poste em seu blog comentarios com relaçao a volta do ex prefeito sergio brandao é verdade ou boatos de rua?gostaria de saber sua opiniao sobre o assunto