The Shadow Hunter

The Shadow Hunter
Keep it Simple

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Série Papai Mestre Infante - 1 - Deve ser por isso que "os melhores são apenas bons para a infantaria".

O fim de semana foi cansativo. Comemorações, encontros sociais, almoços de família, madrugadas sem dormir e bebedeiras homéricas. Nada menos do que uma série de bons momentos convergindo em menos de 48 horas. 

Eu corro todos os dias algo por volta de 12 quilômetros. Somando-se uma média de 1:30   horas de sono desde sexta-feira a uma sobrecarga de etanol e McDonald's para processar no sistema, não haveria condição alguma de sequer se considerar a possibilidade de executar qualquer exercício físico deliberadamente. Domingo à noite era a hora que a minha cara estava denunciando "game-over". 

Papai infante, nesta noite de domingo, ao olhar para a minha cara de fim de carreira solta:

- Vai correr! Por que tu não correu hoje? 

Ele falou e deu de ombros, com ar sério de esporro, desafio feito, missão cumprida. Eu, fazendo certamente a expressão de alguém que pensa: "Vossa excelência só pode estar a propor atividades despudoradamente fornicativas com meu tecido epitelial facial". 

Não respondi nada, mas ele só podia estar de sacanagem!

Dia seguinte, depois de eu voltar da corrida, fui lá eu passar na frente dele todo molhado que nem um mané para ver se ele dava um retorno positivo. Ele não deu a mínima. Eu tive de perguntar:

- Pai, hoje eu corri a beça, o senhor não falou nada!? 

- Para quê? Hoje você sabe que consegue fazer. Só tenho que falar quando você acha que não consegue. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk,,,,bem a cara deste seu pai e meu tio corao velho,ou em um outro linguajar mais a minha cara,cacura,kkkkkkkk,,,e o pior vc Jr,a inda foi perguntar ja sabendo a resposta que iria receber...kkkkkkkk ADOREIIIIIIIII Cristiano Reis