The Shadow Hunter

The Shadow Hunter
Keep it Simple

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Raiva do Amor ao Mar

Com raiva do amor ao mar voltei a casa, prisão onde o caos se instaurou profundo no fogo doente de minha mente. De posse do calmo e sereno calor do meu vício, voltei ao intimo encontro do meu eu. Pude, com isso, aproveitar o por do sol na sacada enquanto o turbilhão intenso de vermelho, verde e azul... Roxo (Vermelho). Novamente o mar traiçoeiro me atormentava e violento de ressaca mais uma vez eu estava... Tédio... Pensei na família, no carinho, na amizade... Tédio... Quer saber? Vou comer alguma coisa para saciar meu vício total de rebeldia controlada. Espasmos de saciedade momentânea dominam a fúria que o caos coloca em minha mente. Escrevo um pouco para desabafar e encontrar novamente meu lar. Surpresa, novamente alegre não custo a pensar que, nesse momento, meu único pensamento é voltar ao mar, uma sereia encontrar e, mais uma vez, infinitamente, amar.

Por Pedro Henrique Reis

Nenhum comentário: